sexta-feira, 6 de abril de 2012

Iténs necessários

Hoje vou postar para vocês alguns produtos que estou usando e estou impressionada com a praticidade e o resultado deles. e o que é bom temos q/ compartilhar não é mesmo?
1) My Spring it o que é? Ele serve para remover pêlos faciais.(O terror das mulheres)é básicamente uma mola gigante e para usar é super simples basta dobrar e ir girando . Esta mola arranca vários pêlos de uma só vez desde a raiz ,não vivo mais sem o meu ,virou um itém extremamente necessário no meu dia a dia...
- Usei somente para remoção de pêlos no buço ,não testei ainda na sombrancelha .


Vantagens:
• é fácil de usar,arranca vários pêlos de só uma vez
• não precisa de eletricidade, nem pilhas
• é fácil de transportar,
• preço super acessível.
Para maiores informações sobre o produto entre no site www.springit.com


Calos o terror das Mulheres





2) Qual é o terror da mulherada com sapatos ?
Bolhas causadas pelos próprios,não tem coisa pior .
Geeente, como isso incomoda e tira a beleza e o prazer de usar de qualquer sapato não é mesmo?
dá vontade de jogar o dito cujo no lixo ,mas descobri um produto em minha última viagem que vai ajudar e muiiiiiito a dar um fim nesse problema.
É o BAND AID FRICTION BLOCK STICK um produto milagroso e que vai salvar muiiiiitos pezinhos por aí...rs,rs,rs (inclusive os meus)
esse da Band-aid é muito bom...
Ele é super consistente, você passa onde o sapato te machuca e ele cria uma camada invisível que não deixa dar atrito da pele com o sapato, e assim não gera calos e bolhas. quer coisa melhor ? rs,rs,rs
É incrível! É um tipo um band-aid invisível! não deixa o pé gorduroso nem escorregadio.
E rende muiiiiiiiiiito.
- ele tem o formato de um desodorante em bastão.
- super prático de usar e dá para carregar na bolsa.
É a solução para você conseguir usar aquele sapato mega luxo que está parado no armário à tempos .
Ele funciona muito bem e eu recomendo para todo mundo.
Devo ter pago no meu uns U$8,00 preço super justo pelo produto. (encontre em qualquer farmácia nos USA)
ou você pode comprar pelo site: www.ebay.com (site americano q/ entrega em casa)
- Desvantagem : Produto não encontrado para comprar no Brasil.
Diga Adeus aos calos .


Outro Produto da Band-aid (muiiiiito útil)


3)Esse produto dispença aprensentação, pois o nome já é autoexplicativo.
É um band-aid que tem antibiótico. O maxímo não é mesmo?
Eu já tinha comprado, mas não tinha tido a oportunidade de experimentar.
Esses dias estava na cozinha ,acabei fazendo um corte no dedo , e já aproveitei para usá-lo.
É realmente impressionante.100% Aprovado .
Cura muito mais rápido mesmo.
- E o melhor que tem à prova d’água e os coloridos, para crianças que vem em vários tamanhos.


Tirador de Tártaro com espelho esse produto eu ainda não usei ,mas comprei e quem usou me disse que é o máxímo .
Fica a dica !


Se você gostou das dicas deixe seu comentário ok?
Bjxs

5 comentários:

  1. Ketty
    Muito legal,adorei Mulheres Elétricas.
    Beijão
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Ketty,

    Como sempre superando a vaidade das mulheres, ficou perfeita mulheres Eletricas, tenho certeza do sucesso absoluto!!
    Beijo grande

    Núbia

    ResponderEliminar
  3. oi
    esse aparelho My Spring it remove os pelos das pernas também ...pensei se remove do rosto também deve remover da perna por exemplo.
    ele serve pra remover da perna?
    boa noite...

    ResponderEliminar