quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dicas para Cabelos !!!

Meninas,hoje vou dar uma dica para vocês de 2 ou 3 produtos que eu estou amando!!!
Os produtos da linha Moroccanoil, ou melhor "ouro marroquino", tem em suas fórmulas o óleo de argan, um extrato vegetal de sementes de uma árvore marroquina. Com poder antioxidante e proteção contra os raios UV, é uma mistura rica em vitamina A, que melhora a elasticidade dos fios, e vitamina E que protege contra radicais livres e carrega fenóis, servindo de escudo para as agressões externas. Ele é um mix poderoso que proporciona grandes resultados.
Meus cabelos estavam bem fracos,quebradiços e como toda mulher saí a procura de milagres , e estou apaixonada por esses produtos,estou usando eles há algum tempo e vou confessar que tudo o que falam dessa linha é verdade ...
Esses produtos realmente são perfeitos, principalmente a máscara e o óleo.
Amooo de paixão, o shampoo e condicionador eu comprei na minha última viagem… a máscara é muuuuito boa mesmo e merece todas as estrelinhas...
Para quem não sabe existe uma diferença entre as máscaras Moroccanoil,o que estou usando é o da tampa marrom mas ,tem
outro da tampa laranja.
O da tampa marrom é para uma hidratação intensa nos fios e o da tampa laranja é para reconstrução dos fios.
Se você faz progressiva, relaxamento, alisamento, tintura ou qualquer outro tipo de química, essa máscara é a ideal para você. Ela agrega queratina aos fios e recupera os cabelos danificados por processos químicos
Para cabelos meeega danificados o certo é usar os 02 ,nenhum outro creme que eu já usei
(e olha que eu já usei muuuuuuuuuuita coisa rs,rs,rs)
hidratou TANTO como esse danadinho aqui.
- este óleo é a revolução no mercado de óleos capilares.
Você usa como se fosse um hidratante de cabelo, deve ser aplicado um pouquinho todos os dias nos cabelos seco ou úmido,começando do meio até as pontas.
Você pode usar o secador ou seca los naturalmente.
- Outra dica super valiosa na hora de fazer qualquer processo como tintura ,progressiva ou alisamentos.
é aplicar 5 ml de óleo nos cabelos antes da coloração ou processo químico
massageie suavemente nos cabelos para penetrar e amaciar a cutícula.
Isto vai ajudar a prevenir os danos causados pelos tratamentos .
Esses produtos valem cada centavo, inclusive indico muito comprar ,se você quer um ótimo tratamento ,
Vale investir !!!
Quando preciso de algum produto e não tenho previsão para viajar compro no Ebay
(site americano que entrega em casa ) sou viciada nesse site,rs,rs,rs.
-Pontos positivos de comprar no Ebay: preço americano .
-Pontos negativos: a entrega é meio demorada,masss no final vale a pena o custo benefício.
www.ebay.com
Se você gostou ou tem outra dica deixe seu comentário. Bjxs

2 comentários:

  1. Uso os produtos Moroccanoil e amo d+ a hidratação e profunda excelente.

    ResponderEliminar